Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VOTA
VOTE!!
http://www.ituga.com/

Olá

Ir para baixo

Olá Empty Olá

Mensagem  Ricardo Maia Sex Mar 11, 2011 10:52 am

Olá

O meu nome é Ricardo Maia e no âmbito de um trabalho para a faculdade em Portugal sobre a relação dos portugueses e luso descendentes com Portugal gostaria que pudessem partilhar, através deste fórum (peço desculpa, por estar a "chatear" mas é uma forma que arranjei de contactar com os nossos emigrantes sem ser muito intrusivo), qual é o vosso tipo de relação com o nosso país (vêm a Portugal com que frequência? Costumam frequentar clubes e associações portuguesas no vosso país de residência, etc…). E qual é a vossa ideia das gerações filhas de emigrantes portugueses com o nosso país? Têm orgulho e ligados às suas raízes Portuguesas? Ou não ligam muito?...

Assim como é a vossa relação com as instituições Portuguesas (ex. TAP, Caixa Geral de Depósitos, Portugal Telecom, etc…). Se se sentem apoiados por estas instituições? O que podiam fazer por vós e pelos vossos familiares (pais, filhos, netos) e que não fazem, ou podiam fazer melhor? etc…

Eu sei que o que estou a pedir é difícil mas gostava que imaginassem que eu era uma “caixinha” de sugestões/reclamações e que tendo em conta o que vos peço dissessem tudo aquilo que vos apeteça dizer.

Agradeço a todos que me poderem ajudar, a vossa ajuda será uma grande valia para mim.

Muito Obrigado.

Ricardo Maia
Membros
Membros

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olá Empty Re: Olá

Mensagem  Ricardo Maia Ter Mar 15, 2011 3:01 pm

Boa tarde,

Eu compreendo que seja difícil responder ao meu apelo, mas voltava a pedir-vos para ajudar-me. Quaisquer palavras serão úteis.

Caso entendam ser melhor, podem enviar-me uma mensagem privada com as vossas ideias.

Muito Obrigado.

Ricardo Maia
Membros
Membros

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olá Empty Re: Olá

Mensagem  Ricardo Maia Qua Mar 16, 2011 4:01 pm

Boa tarde,

De maneira a facilitar o meu pedido, proponho-vos que digam 2 ou 3 palavras/adjectivos que caracterizem a vossa relação com Portugal.

Espero que o meu pedido possa ser atendido.

Muito obrigado.

Ricardo Maia
Membros
Membros

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olá Empty Re: Olá

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos