Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
VOTA
VOTE!!
http://www.ituga.com/

Apoio ao Emigrante na Suiça

2 participantes

Ir para baixo

Apoio ao Emigrante na Suiça Empty Apoio ao Emigrante na Suiça

Mensagem  Marques Seg Nov 24, 2008 2:04 pm

Este Topico vai servir para todas as questoes sobre o apoio ao emigrante.

Para quem tiver alguma duvida, pode colocar aqui a sua questao!



um abraço Marques
Marques
Marques
Admin
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/11/2008
Idade : 41
Localização : St. Gallen - Suiça

http://www.forumemigrante.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apoio ao Emigrante na Suiça Empty Trabalho na Suiça

Mensagem  fatyvieira Sex Set 02, 2011 9:41 am


Bom dia

Eu sou Portuguesa, vivo no Alentejo, depois de 16 anos a trabalhar devido á crise fiquei desempregada, tenho um filho de 11 anos e o meu marido que estava em Angola tambem voltou porque a empresa onde estava fechou. Um azar nunca vem só. Surgiu-nos a ideia de emigrar visto não conseguir-mos fazer face às despesas. Foi sugerido ao meu marido ir primeiro procurar emprego (pensamos em Zurique) porque uns amigos nos disseram que era mais facil indo pessoalmente.
Gostaria de saber a vossa opinião, nós estamos mal de dinheiro e o que pesquisamos na net em termos de passagens e estadia para 4 dias ronda os 700€, tenho medo de depois não dar certo. Gostaria que me informassem tb de alguma estadia barata que não seja hoteis para ver se conseguiamos reduzir o valor e aumentar o tempo lá para procura.
Espero que a escola para o meu filho tambem não seja um problema. Eu tenho vontade de vencer na vida. Gostaria que me ajudassem. Obrigado



Marques escreveu:Este Topico vai servir para todas as questoes sobre o apoio ao emigrante.

Para quem tiver alguma duvida, pode colocar aqui a sua questao!



um abraço Marques

fatyvieira
Membros
Membros

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos