Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liedson: «Somos uma família e todos temos de ajudar»

Ir para baixo

Liedson: «Somos uma família e todos temos de ajudar» Empty Liedson: «Somos uma família e todos temos de ajudar»

Mensagem  furioso Seg Dez 29, 2008 11:05 am

Liedson: «Somos uma família e todos temos de ajudar»
AVANÇADO MINIMIZA CASOS E APELA À UNIÃO DO GRUPO








Liedson chegou ontem de Salvador, às 5.40 horas, acompanhado da namorada, Gabriela, depois de ter passado uns dias de férias na Baía, onde aproveitou para rever o filho Lyanderson.

O Levezinho que, agora, promete “pensar no trabalho até Maio”, deixou claro que preferia não comentar alguns dos casos do plantel esta época, e que envolveram jogadores como Stojkovic, Vukcevic e, mais recentemente, Miguel Veloso e Yannick, mas ressalvou a união do grupo.

“Não quero comentar essas polémicas dos meus companheiros, prefiro fazer a minha parte. Somos uma família e todos temos de ajudar. Isso está a acontecer e tudo se vai resolver da melhor maneira possível”, frisou.

Foi com sorrisos que o brasileiro começou por falar do facto de Yannick, ultimamente, não festejar os golos (como aconteceu com o Basileia e com o Marítimo), mas disparou, de seguida: “O melhor é perguntarem-lhe. Não sei porque isso acontece, porque ele não falou com ninguém. Deve ter os seus motivos, que entenderemos, mas o que devemos fazer é dar o nosso apoio, não só a ele mas a qualquer outro jogador que esteja a passar por uma situação assim. Também temos de apoiar o treinador, ele sabe o que faz, ele é que manda e temos de respeitar as suas decisões, independentemente de qualquer coisa.”

O “maior objectivo e a prioridade” do conjunto leonino para esta temporada “é ser campeão” e, por isso, Liedson não deixou de mostrar satisfação pelo empate sofrido pelo Benfica, frente ao Nacional, dois dias depois dos verde e brancos terem feito o mesmo resultado ante a Académica. “ É bom para todos, porque a distância não se alargou muito e agora temos de ganhar pontos e fazer as contas no final do campeonato.”

O alegado interesse do Shaktar Donetsk em contratá-lo, por troca com Brandão e uma quantia em dinheiro, é um assunto que não merece grande destaque para o avançado, que “não conhecia a proposta”. “Quero apenas fazer o meu trabalho e não me preocupar se vou ou não sair. Estou feliz aqui, já deixei isso bem claro. Tenho contrato até 2010 e logo se vê o que vai acontecer depois”, concluiu.

furioso
estrela100
estrela100

Mensagens : 196
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 52
Localização : viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos