Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Académica: Pedro Costa espera renovação

Ir para baixo

Académica:  Pedro Costa espera renovação Empty Académica: Pedro Costa espera renovação

Mensagem  portuga Ter Jan 27, 2009 6:39 pm

Futebol - Académica
Pedro Costa espera renovação

O futebolista Pedro Costa, com contrato com a Académica até ao final desta época, diz-se tranquilo quanto ao processo de renovação, mas pondera sair se tal não acontecer a breve prazo.

"Estou tranquilo, confio nas pessoas da direcção. Gostaria de renovar, porque gosto do clube e da cidade, no entanto, tenho que pensar na minha vida", disse à Agência Lusa o defesa polivalente, que tem actuado na ala esquerda.

O jogador, de 27 anos, já alinhou na Liga portuguesa em nove dos quinze jogos disputados, tem sido utilizado com certa regularidade, excepto quando esteve lesionado, no início e ao meio da primeira volta do campeonato.

"Faço parto do núcleo duro da equipa. Tenho jogado com regularidade, o que me deixa satisfeito. Sei que posso assinar por outro clube, mas não tenho até ao momento qualquer proposta", acrescentou o defesa.

Pedro Costa faz parte de um lote de jogadores sem futuro definido, dado que os seus contratos com a Briosa terminam no final da presente temporada: o defesa Gonçalo (que vai renovar por três temporadas), os guarda-redes Pedro Roma e Boris Peskovic, o médio Nuno Piloto e o avançado Lito.

Se não acontecer aquilo que sucedeu com Pavlovic (saiu para o Vaslui, da Roménia, este fim-de-semana passado), todos estes jogadores podem sair a custo zero e assinar por outro qualquer clube até Junho, pois são jogadores livres.

portuga
Membro silver
Membro silver

Mensagens : 206
Data de inscrição : 17/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos