Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portugueses no Estrangeiro: Nani: «Quero jogar mais vezes»

Ir para baixo

Portugueses no Estrangeiro:  Nani: «Quero jogar mais vezes» Empty Portugueses no Estrangeiro: Nani: «Quero jogar mais vezes»

Mensagem  portuga Qui Jan 22, 2009 11:58 am

Nani: «Quero jogar mais vezes»
JOGADOR DO UNITED QUER HIPÓTESES PARA FAZER MELHOR

Nani acredita que precisa de melhorar o seu rendimento em campo, de modo a demonstrar ao treinador Alex Ferguson que pode ser opção definitiva no onze titular do Manchester United.

“A última época foi boa. Fiquei contente com os jogos que realizei e com a minha contribuição para a equipa”, começou por dizer ao jornal “Manchester Evening News”.

“Mas esta época esperava que fosse melhor. Sempre que tiver hipótese de jogar, o meu objetivo será fazer melhor do que no inicio da temporada”, explicou o internacional português, que está ao serviço do United desde 2007.

O jogador definiu, ainda, a sua meta: “Quero jogar mais vezes, mas não tem sido a mesma coisa que no ano passado”.

“Sinto-me bem quando jogo e tento dar o meu melhor para ajudar a equipa. Estive bem em alguns jogos e noutros nem tanto. Mas o futebol é mesmo assim”, defendeu Nani.

Concorrência

O português, que marcou um dos golos da vitória (4-2) do United frente ao Derby County, quer ser mais vezes opção para Ferguson, embora enfrente a concorrência do novo reforço dos “red devils”, o jovem sérvio Zoran Tosic.

“Estou a treinar bem e continuo a preparar-me para o próximo encontro, o qual espero jogar. Ainda estou confiante, mas é difícil quando se joga uma partida e, depois, se fica de fora durante duas”, confessou o antigo jogador do Sporting à mesma publicação.

portuga
Membro silver
Membro silver

Mensagens : 206
Data de inscrição : 17/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos