Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VOTA
VOTE!!
http://www.ituga.com/

Maradona chegou à Argentina e quebrou o silêncio.

2 participantes

Ir para baixo

Maradona chegou à Argentina e quebrou o silêncio. Empty Maradona chegou à Argentina e quebrou o silêncio.

Mensagem  TIT@ Sex Jan 16, 2009 4:45 pm

Maradona chegou à Argentina e quebrou o silêncio. O seleccionador argentino convocou os jornalistas e fez um balanço da viagem pela Europa, onde se encontrou com vários internacionais, entre os quais, Di María, Lucho e Lisandro.

«Em Lisboa, Di María jogou 20 minutos brilhantes e fez um golo. Demos-lhe sorte. Depois reuni-me com ele, com o Lucho e o Lisandro e disse o que pretendia deles para a selecção», contou Maradona.

«El Pibe» esteve no Estádio da Luz na quarta-feira, onde assistiu a um grande golo de Di María. Maradona retribuiu a jogada do número 20 encarnado com palmas e sorrisos.

Antes de viajar para Lisboa, Maradona esteve em Itália, mais concretamente em Milão, onde abriu a «porta» aos argentinos do Inter: «Moratti e Mourinho portaram-se maravilhosamente comigo. Juntei-me com o Burdisso e o Zanetti. Também falei com o Crespo e o Samuel e disse-lhes que nenhum jogador tem as portas da selecção fechadas.»

Maradona inspira-se em Scolari

O seleccionador argentino elogiou o treinador do Chelsea: «Scolari disse-me que tenho de aconselhá-los bem mentalmente. É a melhor aprendizagem que trago desta viagem.»
TIT@
TIT@
Admin
Admin

Mensagens : 1835
Data de inscrição : 28/11/2008
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Maradona chegou à Argentina e quebrou o silêncio. Empty Re: Maradona chegou à Argentina e quebrou o silêncio.

Mensagem  bzaina Sex Jan 16, 2009 10:51 pm

E viu bem...
bzaina
bzaina
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 32
Localização : Lousada - Cernadelo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos