Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo

Ir para baixo

Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo Empty Cristiano Ronaldo eleito o Melhor do Mundo

Mensagem  bzaina Seg Jan 12, 2009 9:30 pm

O internacional português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, foi eleito o melhor de 2008 pela FIFA, tendo o «rei», Pelé, proclamado a coroação do jogador, durante a gala que decorreu na Opera House de Zurique


«É o momento mais especial da minha vida. Quero agradecer à minha família, aos meus amigos e aos meus colegas de equipa, porque sem eles não conseguia ganhar esta coisinha que está aqui. Espero cá voltar e muito obrigado a todos», afirmou Cristiano Ronaldo.

«É um momento de felicidade por ter ganho este troféu e ser considerado o número um. É um objectivo que persigo há alguns anos, é um momento único na minha carreira. Espero cá voltar mais algumas vezes.»

Depois de se ter estreado há seis anos frente ao Sp. Braga, o internacional português não esperava vencer tão rapidamente este conceituado prémio: «De maneira alguma, mas quem me conhece sabia que tinha a ambição de ser o número 1. Graças ao meu trabalho e aos meus colegas consegui alcançar este feito. É também um prémio para todos os portugueses pela motivação e apoio que sempre recebi.»

Cristiano Ronaldo admitiu que gostava de festejar ao lado da família, mas devido ao jogo a meio da semana terá de jantar no avião: «Tenho jogo na quarta-feira e se ganharmos ficamos já em primeiro lugar. Vou ter de jantar no ar, embora quisesse estar com a minha família, mas não há problema.»

Cristiano Ronaldo somou 935 votos e teve mais do que Messi, 678 pts, e Fernando Torres, 203 pts, juntos.
bzaina
bzaina
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 32
Localização : Lousada - Cernadelo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos