Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

«Não sei se as declarações de António Salvador foram como presidente do Braga ou sócio do FC Porto» – João Gabriel

Ir para baixo

«Não sei se as declarações de António Salvador foram como presidente do Braga ou sócio do FC Porto» – João Gabriel Empty «Não sei se as declarações de António Salvador foram como presidente do Braga ou sócio do FC Porto» – João Gabriel

Mensagem  bzaina Seg Jan 12, 2009 9:26 pm

O director de comunicação do Benfica, em declarações ao canal do clube, reagiu hoje às duras declarações do presidente do Sp. Braga e do técnico Jorge Jesus, em relação à polémica arbitragem de Paulo Baptista.



«O treinador do Braga, como toda a gente sabe, é um técnico com palavra fácil e com o coração muito perto da boca. Aquilo que disse ontem, que nunca tinha visto nada assim em 20 anos, não é verdade, porque ele já o disse várias vezes. Quanto ao presidente do Braga, António Salvador, não sei se as suas declarações foram enquanto presidente do Braga ou como sócio do FC Porto», afirmou João Gabriel, em declarações à Benfica TV.
bzaina
bzaina
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 32
Localização : Lousada - Cernadelo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos