Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VOTA
VOTE!!
http://www.ituga.com/

Quique Flores: «Não pedi reforços»

Ir para baixo

Quique Flores: «Não pedi reforços» Empty Quique Flores: «Não pedi reforços»

Mensagem  furioso Ter Dez 30, 2008 10:19 am

Quique Flores: «Não pedi reforços»
TREINADOR REGRESSOU A PORTUGAL








Quique Flores está de regresso a Portugal após cumpridos alguns dias de férias natalícias em Espanha. No aeroporto de Lisboa, o treinador espanhol do Benfica garantiu que não tem pensado em reforços para o plantel, preferindo tirar o máximo partido dos jogadores que já tem à sua disposição.

“Deu para estar com a família e com os amigos, matar saudades e recarregar baterias para a luta que temos até ao final da época”, iniciou, antes de garantir que não fez pedidos à direcção pelo Natal.

“Não pedi nada. Estamos tranquilos nesse campo. Não posso falar de reforços, não tenho nenhuma informação sobre isso. Não tenho falado com o Rui Costa, mas penso que este grupo é suficiente para alcançar o nosso objectivo”, disse.

No que diz respeito a saídas, Quique Flores manteve o discurso, destacando que conta com todos os elementos à sua disposição: “Não tive informação nenhuma, mas penso que todos os jogadores vão terminar este ano no Benfica.”

Quanto a desejos para o ano que está prestes a iniciar, Flores foi claro: “O desejo que tenho é que continuemos fortes e com a mesma mentalidade. Vamos entrar nos últimos quatro meses da competição. Todos os jogos serão muito importantes. Temos de manter a mesma mentalidade jogo a jogo e tentar tirar o máximo de rendimento de cada jogador.”

furioso
estrela100
estrela100

Mensagens : 196
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 52
Localização : viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos