Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vitória Guimarães: Custódio regressa para ajudar clube que o formou

Ir para baixo

Vitória Guimarães: Custódio regressa para ajudar clube que o formou Empty Vitória de Guimarães apresenta reforço de Inverno

Mensagem  loner Sáb Dez 27, 2008 12:52 am

O Vitória de Guimarães vai apresentar este sábado um reforço para o plantel de futebol, mas que não será o avançado angolano Santana, segundo apurou a agência Lusa junto do seu actual clube, o Petro Atlético.
No site oficial, o Vitória de Guimarães convoca a comunicação social para a apresentação do primeiro reforço de inverno para este sábado, no complexo da Unidade, em Guimarães, mas sem desvendar a identidade do mesmo.

O angolano Tomás Faria, vice-presidente do Petro Atlético, de Luanda, confirmou que apesar do interesse reiterado ainda «há dois dias» pelo Vitória de Guimarães, não será Santana a ser apresentado amanhã.

Macedo da Silva prometeu cinco reforços no mercado de Inverno, e apresentá-los até dia 25 de Dezembro, mas o primeiro reforço do clube só será revelado este sábado.
loner
loner
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 428
Data de inscrição : 08/12/2008
Idade : 48
Localização : Rotterdam - Holanda

http://www.srbenfica.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Vitória Guimarães: Custódio regressa para ajudar clube que o formou Empty Vitória Guimarães: Custódio regressa para ajudar clube que o formou

Mensagem  loner Sáb Dez 27, 2008 3:43 pm

O futebolista Custódio, ex-Dínamo de Moscovo, foi hoje apresentado como o primeiro reforço do Vitória de Guimarães na reabertura do mercado, e frisou que, se fosse pelo aspecto financeiro, não teria aceite o convite.

"Ser do Vitória foi o motivo que me levou a aceitar o convite. Todos sabemos dos problemas que existem e, se fosse pelo lado financeiro, se calhar não estava aqui", afirmou, numa sessão que, além dos jornalistas, contou ainda com a presença de adeptos vitorianos.

O médio internacional português, de 25 anos, regressa a uma casa que conhece bem, uma vez que é natural de Guimarães e foi do Vitória, onde foi formado, que foi transferido para o Sporting ainda júnior, em 2001, como moeda de troca da ida de Nuno Assis para o Vitória de Guimarães.

Do clube "leonino", onde chegou a capitão de equipa, foi transferido para o Dínamo em meados de 2007.

No entanto, Custódio nunca se adaptou nem ao clube nem ao país e raramente foi opção do treinador do Dínamo de Moscovo.

"O convite do Vitória de Guimarães tocou-me e este é um dos dias mais felizes da minha carreira. Voltar ao clube onde me formei e me deram quase tudo e representar esta família é um orgulho enorme, tudo darei pelo Vitória para fazer dele um clube ainda maior", afirmou.

Agora, Custódio diz voltar para "ajudar o Vitória", devendo preencher a vaga deixada por Flávio Meireles, que, com uma lesão no joelho direito, só deve voltar no final do mês de Janeiro.

O presidente do Vitória de Guimarães, Macedo da Silva, expressou a "grande alegria e satisfação" de trazer o jogador para representar o Vitória por um período de três épocas e meia.

"É um jogador da terra, formado no clube. Conhece os cantos da casa e será muito importante em termos futuros", sublinhou.

Quanto aos restantes reforços, Macedo da Silva disse que "não tem sido fácil".

"se tivéssemos dinheiro para irmos às compras era diferente, mas as negociações não têm sido fáceis. No entanto, estamos na iminência de os contratar", referiu, prometendo novidades "nos próximos dias".
loner
loner
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 428
Data de inscrição : 08/12/2008
Idade : 48
Localização : Rotterdam - Holanda

http://www.srbenfica.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos