Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mourinho: «Em Itália só treino o Inter»

Ir para baixo

Mourinho: «Em Itália só treino o Inter» Empty Mourinho: «Em Itália só treino o Inter»

Mensagem  bzaina Sex Dez 26, 2008 7:13 pm

CONSIDERA QUE A SERIE A ESTÁ A MELHORAR



É tempo de balanço para José Mourinho, que está no comando técnico do Inter de Milão desde o início da época. Numa entrevista ao canal de televisão dos "nerazzurri", o técnico português assumiu que, tal como em Inglaterra sucedeu com o Chelsea, depois de sair do Inter não irá treinar outro clube italiano e acrescentou que considera que o campeonato italiano tem vindo a dar mais espéctaculo, graças à nova geração de treinadores, que aposta no ataque sem perder a consciência táctica.

“Depois do Inter a Serie A será muito diversificada e vou ter a mesma atitude que tive em Inglaterra: não voltarei a entrar em campo no comando de outra equipa. Em Itália só treino o Inter”, frisou Mourinho, numa alusão ao seu futuro, acrescentando: “Posso estar enganado, mas penso que a Liga italiana está muito melhor do que na época passada”.

“Não porque eu estou cá ou porque o Inter joga de forma bonita, mas sim porque as equipas jogam mais ao ataque sem perder a organização táctica, fruto de uma nova geração de treinadores como Spalletti, Giampaolo, Marino e Zenga”, esclareceu Mourinho.
bzaina
bzaina
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 32
Localização : Lousada - Cernadelo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos