Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leandro: Jesualdo "não gosta de brasileiros"

Ir para baixo

Leandro: Jesualdo "não gosta de brasileiros" Empty Leandro: Jesualdo "não gosta de brasileiros"

Mensagem  TIT@ Qua Dez 24, 2008 9:03 am

Leandro: Jesualdo "não gosta de brasileiros"


O defesa-esquerdo Leandro afirmou, no Brasil, que Jesualdo Ferreira "não gosta de brasileiros". O lateral terminou o período de empréstimo ao Palmeiras e deixa o futuro nas mãos do F. C. Porto.

Os portistas ainda não acertaram com o lugar de defesa-esquerdo, onde se têm servido de Pedro Emanuel como recurso, mas nem por isso Leandro, cedido ao Palmeiras, parece ter hipóteses de voltar. "É complicado jogar no F. C. Porto. O treinador não gosta de brasileiros, o Ibson sabe muito bem disso. Nem ele, que foi campeão lá, foi aproveitado, ainda mais um jogador que ele não conhece e tem que conquistar o espaço", explicou Leandro.

O defesa terminou o período de empréstimo ao Palmeiras e estuda soluções para o futuro. "Estou a aguardar. Só é certo que não fico no Palmeiras nem no F. C. Porto. Quem quiser tem que conversar com o F. C. Porto. Só posso aguardar", referiu, em declarações ao site Globoesporte.com.

Em Julho, para jogar neste último semestre pelo Palmeiras, Leandro renovou pelos dragões até 2010.

Ibson acompanhou Leandro num jogo particular realizado na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. O médio está emprestado ao Flamengo até ao Verão de 2009. "Se nada for decidido até ao final do meu contrato, volto para o F. C. Porto sem problemas, mas o que eu quero mesmo é continuar no Flamengo", afirmou Ibson.

Eduardo Uran, o seu empresário, já deu conta das dificuldades de Ibson ver cumprido esse desejo, pois, segundo o agente, o F. C. Porto não está inclinado para emprestar, mas sim para vender. E uma transferência nunca se faria abaixo dos quatro milhões de euros, o que, para o "Fla", parece ser incomportável.

J/N
TIT@
TIT@
Admin
Admin

Mensagens : 1835
Data de inscrição : 28/11/2008
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos