Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VOTA
VOTE!!
http://www.ituga.com/

Anedotas sobre Cuba!

Ir para baixo

Anedotas sobre Cuba! Empty Anedotas sobre Cuba!

Mensagem  TIT@ Sáb Dez 20, 2008 2:04 pm

Anedotas sobre Cuba!


--------------------------------------------------------------------------------
Anedotas sobre Cuba!
O pai pergunta ao seu filho de 6 anos: - O que é que queres ser quando fores grande? - Estrangeiro.
TIT@
TIT@
Admin
Admin

Mensagens : 1835
Data de inscrição : 28/11/2008
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Anedotas sobre Cuba! Empty Anedotas sobre Cuba!

Mensagem  TIT@ Sáb Dez 20, 2008 2:04 pm

Anedotas sobre Cuba!


--------------------------------------------------------------------------------
- Sabem o que Arnold Schwarzenegger foi fazer a Cuba? - Conhecer o verdadeiro predador.
TIT@
TIT@
Admin
Admin

Mensagens : 1835
Data de inscrição : 28/11/2008
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Anedotas sobre Cuba! Empty Anedotas sobre Cuba!

Mensagem  TIT@ Sáb Dez 20, 2008 2:05 pm

Anedotas sobre Cuba!


--------------------------------------------------------------------------------
Fidel está fazendo um dos seus famosos discursos na Praça da Revolução: - E a partir de agora temos de fazer mais sacrifícios! Ouve-se uma voz na multidão: - Trabalharemos o dobro! O Comandante continua: - E temos de entender que haverá menos alimentos! A mesma voz: - Trabalharemos o triplo! Fidel prossegue: - E as dificuldades vão aumentar! - Trabalharemos o quádruplo! Fidel vira-se para o chefe da segurança e pergunta: - Quem é esse idiota que vai trabalhar tanto? - O coveiro, meu comandante.
TIT@
TIT@
Admin
Admin

Mensagens : 1835
Data de inscrição : 28/11/2008
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Anedotas sobre Cuba! Empty Anedotas sobre Cuba!

Mensagem  TIT@ Sáb Dez 20, 2008 2:06 pm

Anedotas sobre Cuba!

--------------------------------------------------------------------------------
Uma professora mostra aos alunos um retrato do presidente Reagan e pergunta à turma: - De quem é este retrato? Silêncio absoluto. - Eu vou ajudar um pouco - diz a professora - é por culpa desse senhor que nós estamos passando fome. Pepito diz, ao fundo da sala: - Ah, professora! É que sem o uniforme e sem a barba não dava para reconhecer.
TIT@
TIT@
Admin
Admin

Mensagens : 1835
Data de inscrição : 28/11/2008
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Anedotas sobre Cuba! Empty Anedotas sobre Cuba!

Mensagem  TIT@ Sáb Dez 20, 2008 2:06 pm

Anedotas sobre Cuba!


--------------------------------------------------------------------------------
Um surdo-mudo chega a um bar de Havana. Passa a mão sobre uma suposta barba e, em seguida, atravessa o pescoço com o dedo indicador, como se estivesse a ser degolado. O empregado serve-lhe uma cuba-livre.
TIT@
TIT@
Admin
Admin

Mensagens : 1835
Data de inscrição : 28/11/2008
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Anedotas sobre Cuba! Empty Anedotas sobre Cuba!

Mensagem  TIT@ Sáb Dez 20, 2008 2:07 pm

Anedotas sobre Cuba!


--------------------------------------------------------------------------------
Três tubarões encontram-se no meio do oceano e decidem tomar rumos diferentes para testar a sorte. Combinam depois encontrar-se novamente para saber o que aconteceu a cada um. Um dirige-se para a Espanha, outro para Miami e o terceiro vai para Cuba. Um mês depois, os tubarões voltam a reunir-se. O que foi para Miami diz: - Uau ! Foi uma maravilha ! Comi dois americanos, um cubano e uma canadense. Estavam deliciosos! O que foi para a Espanha diz: - Vocês nem imaginam como estão gordos os espanhóis. Comi pelo menos nove, sem contar as crianças... Chega então a vez do que foi para Cuba. Ele está todo estropiado, magro, com o corpo cheio de arranhões e de mordidelas. - Vocês nem queiram saber o que me aconteceu. Quando eu apareci com a minha barbatana numa praia de Havana, estava lá um magricela que começou logo a gritar: "Pessoal, chegou o nosso peixe!" Num instante, tinha umas 200 pessoas à minha volta. Por pouco não me comeram!...
TIT@
TIT@
Admin
Admin

Mensagens : 1835
Data de inscrição : 28/11/2008
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Anedotas sobre Cuba! Empty Re: Anedotas sobre Cuba!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos