Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VOTA
VOTE!!
http://www.ituga.com/

rádio internacional português

Ir para baixo

rádio internacional português Empty rádio internacional português

Mensagem  Maya85 Qua Dez 28, 2011 2:20 pm

Oi,

Meu pai é português, ele tem 84 anos e por muito tempo ele escutou para no jogo de rádio velho dele o rádio internacional português.

Agora, durante algum tempo, ele não tem nenhum mais acesso a este rádio. Eu pensei que o poste era velho e para Natal eu lhe ofereci o outro, com ondas curtas claro que. O mesmo problema.

Depois de numerosas procuras na Internet, pareceria isso só o poste " DRM " - Mundo de Rádio Digital - é capaz de adquirir este rádio internacional português. Mas eles são caros e eu estou nem seguramente em 100% como isso caminhará.

Na hora de Internet, sei eu que nós podemos adquirir por estas mídia. Não obstante meu pai é velho e um jogo de rádio simples é bastante para ele (não tem nenhuma Internet obviamente).

Minha pergunta é assim saber se entre seus certos sócios consiga adquirir o rádio português por um jogo de rádio. E se sim, que modelo ele (isto) tem? Para informação, eu estou em Vendée. Obriga

Maya85
Membros
Membros

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos