Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
    VOTA
    VOTE!!
    http://www.ituga.com/

    Solicitação de ajuda - vindimas e colheita da fruta

    2 participantes

    Ir para baixo

    Solicitação de ajuda - vindimas e colheita da fruta  Empty Solicitação de ajuda - vindimas e colheita da fruta

    Mensagem  Gil Vicente Qui maio 19, 2011 3:02 pm

    Olá a todos.
    Quero em primeiro lugar saudar todos os users deste Fórum, um abraço para todos.
    Costuma dizer-se, onde há portugueses, existe um clube de futebol e existem associações. no caso com o advento das novas tecnologias descobri este Fórum.
    As dificuldades da vida obrigam a que se procure fora de portas estabilidade e melhores condições de trabalho e qualidade de vida.
    Chamo-me José Dias, sou Minhoto, sou natural e residente em Barcelos.
    Antes de mais peço desculpa a todos pelo tempo gasto a lerem este meu post.
    O motivo pelo qual escrevo estas linhas no forumemigrante é porque este representa um elo de união e de encontro, de discussão e ajuda entre portugueses na Suíça radicados e se dedicam às mais diversas actividades profissionais.
    Aquilo que me trouxe a este Fórum era se algum dos users, especialmente os radicados no Cantão do Vaud, ler este post e se tiver conhecimento sobre assunto que passo a descrever me pudesse ajudar.
    Já por 2 vezes estive Geneve e Lausanne, duas maravilhosas cidades às margens do Lago Lemón, visitei a Catedral, o Museu Olímpico, o centro da cidade Flon, o Château de Ouchy, Château de Morges,o bosque de Sauvabelin, o parque Montbenon, as ruínas romanas e muitos outros locais.
    Ainda recentemente estive em Alvaschein e viajei de comboio de Tiefencastel/Chur/Zurich/Lausanne, foi uma viagem de que guardo óptimas recordações pelas paisagens e sua beleza natural.
    Estando a aproximar-se a época das vindimas e colheita da fruta aí na região (Cantão do Vaud), solicito a quem tenha conhecimento de propriedades que necessitem de gente para trabalhar, pois era minha intenção ir até aí nessa altura. Qualquer informação relacionada com este assunto é favor contactar-me.
    O meu muito obrigado pela colaboração que concerteza irão dispensar.
    Um abraço.
    Gil Vicente
    Gil Vicente
    Membros
    Membros

    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/05/2011
    Idade : 63
    Localização : Barcelos

    Ir para o topo Ir para baixo

    Solicitação de ajuda - vindimas e colheita da fruta  Empty Re: Solicitação de ajuda - vindimas e colheita da fruta

    Mensagem  tom_dee Ter Ago 23, 2011 1:16 pm

    Bem-vindo ao fórum Emigrante Twisted Evil
    tom_dee
    tom_dee
    Moderadores
    Moderadores

    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 15/11/2008
    Idade : 43
    Localização : Lousada - Caíde de Rei

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos