Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
VOTA
VOTE!!
http://www.ituga.com/

Apresentação Tiago

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Tiago Empty Apresentação Tiago

Mensagem  balakov Qui Abr 07, 2011 10:37 am

Olá a todos sou o Tiago, tenho 18 anos e sou residente da zona de Castelo Branco. Nunca saí de Portugal mas sonho sair e experimentar novas coisas, viajar e tornar a minha vida melhor.
Estou a acabar um curso de informática que me dá o 12º ano e direito de entrar para a universidade e como a minha maior paixão são os automóveis e desenhar o meu emprego de sonho é mesmo ser designer automóvel, quero iniciar os estudos para o próximo ano numa escola prestigiada e fazer os máximos para que o dinheiro chegue pois venho mesmo de uma família carenciada. As minhas ambições são muitas e sonhos também, estou apenas um pouco fora do tema de emigrar, preciso de me informar devidamente para fazer as escolhas acertadas e não haver problemas com a minha mudança. Sonho em ir para Itália, Milão já no início de Julho e arranjar um pequeno emprego que me dê a oportunidade de me introduzir na cidade e me dar algum dinheiro extra para os estudos. Registei-me aqui a fim de conhecer alguém que me possa ajudar em termos de orientação ou mesmo algo mais se residir na cidade ou perto.

Informações e críticas acerca da minha situação também são bem vindas.

Por agora é tudo, cumprimentos a todos os Portugueses emigrados ou em vias de emigrar e a melhor sorte na vida.

abraço

balakov
Membros
Membros

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Tiago Empty Re: Apresentação Tiago

Mensagem  tom_dee Ter Ago 23, 2011 1:17 pm

Bem-vindo ao fórum Emigrante Twisted Evil
tom_dee
tom_dee
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 124
Data de inscrição : 15/11/2008
Idade : 44
Localização : Lousada - Caíde de Rei

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos