Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VOTA
VOTE!!
http://www.ituga.com/

Virgindade com Marca

Ir para baixo

Virgindade com Marca Empty Virgindade com Marca

Mensagem  TIT@ Ter Jan 20, 2009 4:07 am

Virgindade com Marca

Joaquim ia se casar, mas fazia questão absoluta de que sua noiva fosse pura. Completamente Virgem!

Maria, a noiva, não era mais virgem, mas era apaixonada pelo Joaquim. Por esse motivo, estava desesperada, achando que perderia o amor de sua vida. Maria procurou a sua mãe, para lhe pedir conselhos sobre o que fazer:

-Mamãe, o que faço da minha vida? Manuel quer se casar, mas exige que a moça seja virgem!

-Não se preocupe, minha filha, podemos resolver isso de maneira muito simples.

-No médico, mamãe?

-Não. Faça o seguinte: Vá até a mercearia e compre um pacote de salsichas. Pegue um pedacinho da pele de uma salsicha e coloque no lugar certo. Isso fará com que qualquer homem, na hora do “vamos ver”, ache que você ainda era virgem.

-Mamãe, você me salvou! Que idéia ótima. Vou fazer isso no dia do casamento.

Desta forma, marcaram a data do casamento e Maria se preparou como a mãe tinha ensinado.

Na hora "H", Joaquim forçou a entrada notou certa resistência, mas que foi rompida após algum esforço. Ao notar o pedacinho de pele, Joaquim perguntou para sua ex-virgem:

-Ó Maria! Mas que diabos é isto?

-Ora, pois, Joaquim! Isso é o meu hímen! Nunca vistes um?

-Que é o seu hímen, eu sei! Mas o que eu quero saber é quem foi que escreveu aqui: "Salsichas Flor du Tejo"?
TIT@
TIT@
Admin
Admin

Mensagens : 1835
Data de inscrição : 28/11/2008
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos